terça-feira, 10 de maio de 2011

Um conselho anti-ético na política


Ficamos sabendo hoje, através da imprensa, que o Conselho de Ética do Senado, o qual faz parte o Sr. Roberto Requião, o qual adora desarmar os repórteres de rádio e desrespeitar a imprensa, é um local de pessoas anti-éticas, pelo menos na sua maioria. Oito dos quinze titulares do grupo que tem a função de censurar, suspender ou determinar a perda de mandato por quebra de decoro, respondem processo: são os chamados fichas-sujas. 
O senador Roberto Requião chegou ao ponto de tomar o gravador de um repórter de rádio por ter se incomodado com suas perguntas. Ontem foi a vez do Programa CQC dar uma provocada no senador, mas parece que com as imagens ele se "acovardou" e não foi capaz de repetir o seu ato de valentia em frente às câmeras, até mesmo por se tratar de uma emissora mais "poderosa".
O fato é que com tudo isto, a gente se pergunta se vale realmente a pena o Conselho de Ética do Senado, que deveria dar o verdadeiro exemplo de ÉTICA, ficar ativada? Seria melhor desativá-la, pois mais da metade de seus membros são FICHA-SUJA. Não poderia se esperar muita coisa de uma politicagem cada vez mais à beira do abismo.

                           Este é o tal de Requião, que tira os objetos de trabalho dos repórteres                                                                                                         


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário