sexta-feira, 1 de julho de 2011

Teste de fidelidade em apenas 1 pergunta:




Você é um cara fiel?  
Esta postagem vai para os brother's casados, noivos ou que namoram. Também servirá para àqueles que sempre podem estar em dúvida da fidelidade de seu relacionamento.
Se você se considera fiel, não tem certeza, sabe que é infiel mas quer realmente constatar, eis um teste rápido e fácil em apenas 1 pergunta:


Linda garota...não?


Achamos esta foto na web e é a partir dela que faremos o teste:
Suponhamos que esta menina é uma vizinha sua (que nem te conhece muito bem), que estava passeando pelo pátio do condomínio e que você pediu para ela lhe alcançar um pincel, que havia caído pela janela. Imediatamente a menina se ofereceu para te ajudar a pintar sua parede. Você, ainda meio sem jeito, aceitou a ajuda, mas sabendo que dificilmente você teria uma chance com uma mulher deste nível, pelo menos assim, de primeira. Até porque não chovem "anjos" do céu à toda hora e, além do mais, você já é um cara comprometido. Quando derrepente você percebe que esta vizinha começa a dar em cima de ti. Claro que tu não estaria acreditando em tamanha hipótese, só que do nada, numa determinada hora de uma complicada situação, após você se beliscar duas vezes, ela se declara: "cara você não percebeu ainda que eu estou te dando mole, que estou na tua...gatinho"? Então você começa a suar frio e pensa profundamente na situação...
E dai sr. comprometido, o que você faria? seja sincero:


A) Pediria desculpas e inventaria uma desculpa para se livrar desta situação.


B) Recusaria e iria dizer a verdade, que já era comprometido, sendo assim, fiel à sua namorada.


C) Ficaria sem reação, imóvel ou mudo.


D) Chamaria a mina de oferecida, fácil demais e mandaria ela embora.


E) Chutaria tudo para cima, mas não perderia uma gata dessas, de jeito nenhum e dane-se a namorada.  


Claro que a beleza da garota ajudaria muito. Se fosse, por exemplo, a minha vizinha do 13° andar eu a mandaria para sua casa rolando escada à baixo...de tão gorda.

Quero ver as respostas. Solteiros também podem comentar!





9 comentários:

  1. Eu voto na E de cara!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou solteiro mas mesmo namorando eu pegaria este avião!!!

    ResponderExcluir
  3. letra EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. A minha mina q me desculpe...mas é letra E kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Letra B, pois sou fiel a á tamih

    ResponderExcluir
  6. LETRA E POW!!! TEM ALGUMA DUVIDA?

    ResponderExcluir
  7. Eu teria que dizer não, pois a única possibilidade seria eu estar participando de um teste de fidelidade, quando que uma guria dessas iria dar molepara um baixinho, careca, feio, pobre e com o pau pequeno como eu? Se eu topar aparece a dona encrenca de algum lugar com o rolo de macarrão na mão...

    ResponderExcluir