sábado, 14 de abril de 2012

CURTE Ai MINHA PAGE DO FACEBOOK!!!





SEJA BEM VINDO, BIEN VENIDO, WELCOME, ETC...



E ai galera...está é a Face Page do Cristiano Borba...da um conferes lá e CURTE. Tem umas piadinhas, curiosidades, eventos, coisas do meu trabalho, vídeos, entre outros.
Posta lá algum comentário, alguma besteira, elogios e pode, inclusive, me xingar...mas pega leve heheh...



http://www.facebook.com/borbacriis




Meu objetivo é compartilhar informação e suscitar a interação nesse novo espaço.
Sou um jornalista que usa também este espaço para contato profissional, basta deixar um recado lá no meu mural ou por email.
Me siga também pelo Twitter: @borba_cris


 Espero que vocês curtam mesmo!





Twitter: @borba_cris



O Objetivo de uma Fan Page no Facebook:


As páginas de fãs (fan pages) existem para que as organizações, empresas, celebridades, jornalistas (meu caso) e bandas transmitam muitas informações ao seus seguidores ou ao público que escolher se conectar a elas. Semelhante aos perfis, as Páginas podem ser aprimoradas com aplicativos que ajudem as entidades a se comunicarem e interagirem com o seu público e adquirirem novos usuários por recomendações de amigos, históricos dos Feeds de notícias, eventos do Facebook e muito mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário