terça-feira, 26 de julho de 2011

Amy: uma perda para o mundo da música







Há poucos dias o mundo da música perdeu mais um ícone internacional. A polêmica compositora e cantora Amy Jade Winehouse entrou para o grupo de fenômenos da música que não passaram dos 27 anos.
Amy ingressou na carreira musical em 2003 e lançou músicas de sucesso como: "Take the Box", "In My Bed", entre outras.
A cantora já foi presa, usou de racismo, cantou bêbada em show's, esqueceu letras de suas próprias músicas e já caiu no palco. Além de enfrentar o vício das drogas, como o crack, perdendo alguns quilos e sofrendo de overdose em algumas ocasiões. Mas não foi preciso ela morrer para adquirir fás e sucesso. Amy tinha talento, muitos fãs e suas músicas eram de qualidade, além de ter um bom vocal.



Amy Winehouse foi um ícone de estilo, trazendo em seu "look" uma mistura diversificada: os olhos cobertos por um forte delineador que lembrava o visual de cantores de rock; o cabelo (característica mais marcante no seu visual) era inspirado nos penteados das divas dos anos 1950 e 60; as roupas eram modernas. Suas roupas eram simples; sapatilhas de balé estavam quase sempre com a cantora. 
As causas de sua morte estão sendo apuradas, mas o seu nome, assim como muitos, estarão para sempre "cravados" no nome da música e do rock internacional. 
Amy apenas não soube lidar com a vida, porém a vida lhe proporcionou uma grande oportunidade de ser feliz.

"As drogas realmente matam os bons, os ruins, os famosos, os anônimos... mas a vida, felizmente, é o verdadeiro antídoto para esta escuridão". 
(Cristiano Borba)



O Rio de Janeiro vai trocar de nome:





...BUEIROS ARES



O paraíso dos bueiros voadores




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chaves posta fotos de Dona Florinda no Twitter



Selecionamos algumas fotos de Florinda Meza enviadas por seu marido, ontem, no Twitter. Obra de Roberto Bolaños.





(Click nas imagens para ampliar)
Fotos postadas por Roberto Bolaños em seu Twitter

Roberto Gomes Bolaños (El Chavo del Ocho) ou ainda seu apelido: Chesperito, postou ontem algumas fotos de sua mulher, a Dona Florinda (Florinda Meza).
Chespirito começou a se emocionar em seu twitter e se plantou a postar fotos e mais fotos de sua mulher, a qual não gostou muito da ideia e resmungou: "porque você não posta fotos suas? deixe de mostrar as minhas". Contou Bolaños e completou dizendo que não entende as mulheres.

Florinda nasceu em 1948 e está com Bolaños desde 1978 quando assumiram um romance. Chesperito diz que gosta tanto da mulher que resolveu postar algumas fotos. E realmente, Florinda era bem bonita quando jovem.

Twitter de Roberto Bolaños: @chesperitoRGB

Roberto Gomes Bolaños (Chaves - Chavo del Ocho)


Vamos aproveitar e mostrar os personagens do Chaves, nos dias de hoje:



Rubem Aguirre (Prefossor Girafales)



María Antonieta de las Nieves (Chiquinha - Chilindrina)



Édgar Vivar (Sr. barriga) e Carlos Villagrán (Kiko)




Ramon Valdez (Seu Madruga - Don Ramon) e a Angelines Fernández 
(Bruxa do 71 - La Bruja del 71) 


Os dois não são mais vivos. O seu Ramon faleceu com 66 anos e a curiosidade é que a Bruxa do 71 faleceu com 71 anos de idade.

 Os atores pensaram em refazer o programa há alguns anos atras, mas chegaram a conclusão que sem a Bruxa e o Seu Madruga não teria a mesma graça. Sem falar que, hoje em dia, não teriam a mesma mobilidade de anos atrás.
O sucesso do Chaves e destes atores ainda estão longe de ter um fim, pois nunca sairão da memória de todos nós.


A turma do Chaves em 1978

OBS: O SBT segue passando o seriado todos os dias.







sexta-feira, 1 de julho de 2011

Teste de fidelidade em apenas 1 pergunta:




Você é um cara fiel?  
Esta postagem vai para os brother's casados, noivos ou que namoram. Também servirá para àqueles que sempre podem estar em dúvida da fidelidade de seu relacionamento.
Se você se considera fiel, não tem certeza, sabe que é infiel mas quer realmente constatar, eis um teste rápido e fácil em apenas 1 pergunta:


Linda garota...não?


Achamos esta foto na web e é a partir dela que faremos o teste:
Suponhamos que esta menina é uma vizinha sua (que nem te conhece muito bem), que estava passeando pelo pátio do condomínio e que você pediu para ela lhe alcançar um pincel, que havia caído pela janela. Imediatamente a menina se ofereceu para te ajudar a pintar sua parede. Você, ainda meio sem jeito, aceitou a ajuda, mas sabendo que dificilmente você teria uma chance com uma mulher deste nível, pelo menos assim, de primeira. Até porque não chovem "anjos" do céu à toda hora e, além do mais, você já é um cara comprometido. Quando derrepente você percebe que esta vizinha começa a dar em cima de ti. Claro que tu não estaria acreditando em tamanha hipótese, só que do nada, numa determinada hora de uma complicada situação, após você se beliscar duas vezes, ela se declara: "cara você não percebeu ainda que eu estou te dando mole, que estou na tua...gatinho"? Então você começa a suar frio e pensa profundamente na situação...
E dai sr. comprometido, o que você faria? seja sincero:


A) Pediria desculpas e inventaria uma desculpa para se livrar desta situação.


B) Recusaria e iria dizer a verdade, que já era comprometido, sendo assim, fiel à sua namorada.


C) Ficaria sem reação, imóvel ou mudo.


D) Chamaria a mina de oferecida, fácil demais e mandaria ela embora.


E) Chutaria tudo para cima, mas não perderia uma gata dessas, de jeito nenhum e dane-se a namorada.  


Claro que a beleza da garota ajudaria muito. Se fosse, por exemplo, a minha vizinha do 13° andar eu a mandaria para sua casa rolando escada à baixo...de tão gorda.

Quero ver as respostas. Solteiros também podem comentar!